quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mimos P'lo Correio - Patrícia Pinheiro Artesanato


Olá bubbles!

No início deste mês recebi miminhos que a Patrícia do blog Patrícia Pinheiro Artesanato gentilemente me enviou para eu testar e dar a minha opinião.
Devo dizer que fiquei super feliz pois sei que os artigos que ela produz têm imensa qualidade, para além de serem super giros e originais.

Se ainda não conhecem o trabalho dela, aconselho-vos a darem uma vista de olhos por aqui para verem. Acreditem que vale muito a pena!

Como ainda eram algumas coisas, resolvi fazer um vídeo a mostrar tudo com mais pormenor e também para não ficar um post demasiado longo.
Vamos ver o que recebi?


O que acharam? Eu fiquei feliz da vida!
Não se esqueçam de dar um like e de subscrever o canal para mais vídeos ;)

Beijinhos!

1 comentário:

  1. Gosto bastante de coisinhas artesanais.
    Tem sempre aquele ar único e muito pessoal e personalizado.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar