quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tiny Haul

Olá minha gente!
Espero que estejam a aproveitar o mês das férias por excelência para recarregar baterias.
I know I am...
Ontem aproveitei a ida ao Vasco da Gama para me encontrar com uma amiga e fiz duas comprinhas.
Por favor, perdoem-me a minha falta de jeito para a fotografia...
Falando das compras propriamente ditas e começando pelo mais básico.
Andava a precisar de comprar uma base endurecedora para as minhas unhas que andam terrivelmente quebradiças e aproveitando a época de saldos da Kiko, comprei este verniz. É da linha Nail Care e chama-se Strong Nails Instant Hardening Base Coat e podem adquiri-lo em qualquer loja Kiko por 2.50€, uma vez que está em promoção. Creio que o preço normal é 5.90€ mas sem certezas.
Como podem ver, é um verniz base transparente, traz 11 mL e segundo a marca, "a fórmula especial contém partículas de diamante que endurecem e reforçam a unha. Unhas mais resistentes e mais fortes. Aplicação fácil graças ao pincel profissional plano".
Vou colocá-lo à prova e em breve falarei na experiência.

O colar..humm, o que posso dizer sobre ele?
Este tipo de colares nunca fez muito o meu género, pois sou uma pessoa de usar coisas um pouco mais discretas. Todavia, este chamou-me a atenção e sinceramente, não me arrependo. Apesar de ser grandito, acho-o muito elegante e dá para conjugar tanto com um outfit mais casual como algo mais elaborado. Quando o vi pela primeira vez achei que fosse ser pesado mas até é leve e confortável.
Foi comprado na H&M, acho que já pertence às colecções de Outono e custou 9.95€.
Sim, não é dos acessórios mais baratos mas se pensarmos um pouco, quase se torna numa peça intemporal.

E vocês, andam nos saldos ou pendem mais para as novas colecções?

2 comentários: