segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Produtos terminados em Agosto

Olá bubbles!

Este post já vem (bastante) atrasado, uma vez que daqui a pouco estamos já no fim de Setembro, mas depressa já vou tendo alguma "tralha" ali acumulada e às tantas já nem sei de que mês é o quê...

Assim, estes foram os produtos que terminei durante o mês de Agosto. Acho mais simples ir orgaizando de mês a mês do que de cada vez que acabo 2 ou 3 produtos vir aqui mostrar. E como tenho TANTA coisa acumulada que tenho que gastar, estou decididamente proibida de comprar seja o que fôr que já tenha em casa (senão daqui a pouco não caibo no quarto, lol).

Passemos então aos produtos.



- Gel duche Dove Go Fresh Romã e Verbena-limão (3.99€ em supermercados): na verdade eu não precisava de comprar mais gel de banho mas este cheirava tão bem que não resisti. Lava bem, cheira maravilhosamente e deixa também a pela ligeiramente hidratada. Pessoalmente é uma das minhas marcas preferidas de géis de banho.

- Desodorizante spray Rexona Girl Tropical (penso que ronda os 3€, em supermercados): não é qualquer desodorizante que funciona comigo mas este mostrou-se totalmente à altura. Aplicando pela manhã dura até ao fim do dia. Neste momento estou a usar a versão roll-on e também não me desilude.

- Creme hidratante Avon Naturals Alperce e Manteiga de Karité (2.50€, em catálogos): humm, como dizer isto de uma forma delicada? ODIEI este creme. Adoro alperces e como tenho a pele do corpo seca, o Karité costuma ajudar bastante, mas não foi isso que aconteceu com este creme. Tinha um cheiro muito estranho e extremamente enjoativo e hidratação nem vê-la :( Acabei por utilizá-l como creme para pés só mesmo para o poder gastar. Não sei se ainda está à venda mas não recomendo nem voltaria a comprar.

- Creme hidratante Avon Bali Bliss (já o tinha há imenso tempo por isso já não me lembro do preço): este creme, apesar de também ser da Avon, já foi um pouco melhor do que o outro de que falei. Tinha assim um aroma amadeirado e exótico e dava uma hidratação leve.

- Máscara facial Formula 10.0.6 Pores Be Pure (12€, Sephora): adorei esta máscara. Esta marca é australiana (só por isso já gosto dela lol) e os produtos são feitos com ingrdientes naturais. Esta servia para limpar os poros em profundidade, aclarar a pele e acalmar os vermelhões e as borbulhas. Contém argila para absorver a oleosidade, morango e alecrim para eliinar as impurezas e milefólio para acalmar a pele. E de facto, ela cumpre o que promete. Infelizmente a Sephora deixou de ter esta marca mas é possível que online seja possível encontrar.

- Gel de limpeza facial Essence Pure Skin Anti-spot Wash (2.50€, Wells): não estava com grandes expectativas quando comprei este produto, por isso fiquei super contente quando vi que ele realmente funciona. Retira bem a oleosidade da pele e ajuda a acalmar as chatas das pimples. Não o voltei a ver na Wells mas assim que aparecer volto a comprar. É um óptimo produto com uma excelente relação qualidade-preço.

- Gel desmaquilhante Bourjois Limpeza Fresca (+/- 7€, em supermercados): se não fizer a desmaquilhagem com água parece que a minha pele não se sente limpa. Gostei deste gel, tirava a maioria das "tintas" mas por vezes, parecia que deixava a pele com uma espécie de goma...não sei explicar bem, mas era um bocado esquisito. Para quem tiver a pele normal é um bom produto.

- Máscara facial Yves Rocher Pureza Vegetal com Menta (ronda os 8€ mas o preço varia com as campanhas): esta é uma máscara peel-off, ou seja, depois de bem seca puxamos a máscara para retirar. Ela serve para acalmar os vermelhões, limpar a pele e afinar o grão. Quanto à última, não concordo a 100% pois continuava com o aspecto dos poros na mesma; quanto ao resto, sim senhora, é uma boa máscara. O único senão é que ela demora uma boa meia hora a secar, por isso se estiverem com pressa é melhor adiarem a sessão da máscara.

Conhecem/usam algum destes produtos? Qual a vossa opinião? 

Sem comentários:

Enviar um comentário