terça-feira, 8 de outubro de 2013

Review - Garnier Hydra-Adapt Peles Mistas a Oleosas

Olá bubbles!

Hoje trago a primeira review aqui do blog, a primeira de muitas espero eu.
Confesso que sou um bocado preguiçosa para escrever reviews. Em video ficaria mais simples e pipi mas a minha câmara insiste em não colaborar comigo, por isso por enquanto terei que continuar à base de texto. Mas passemos ao que interessa.

*NOTA* Este review baseia-se na minha experiência, na minha pele, pelo que numa pele diferente os resultados poderão não ser os mesmos.
Salvo indicação em contrário, os produtos são sempre adquiridos por mim.


Como o título indica o produto seleccionao hoje para falar é


Garnier Hydra-Adapt Peles Mistas a Oleosas


Características gerais:

- creme facial destinado a peles mistas a oleosas;
- contém 50 mL de produto;
- vem numa embalagem-boião de plástico resistente, com tampa de enroscar, totalmente reciclável, que por
  sua vez, vem inserida numa caixa de cartão, também ela reciclável;
- o preço ronda os 6/7€;
- à venda em hipermercados.

Descrição do produto:

Trata-se de um creme hidratante, com textura fresca, que se destina a hidratar e matificar as peles mistas e oleosas. Contém extractos de Chá Verde, antioxidante natural, para ajudar a matificar e uniformizar a tez e a manter os níveis de hidratação ideais. Não contém parabenos e possui um aroma fresco e revitalizante.

A minha experiência:

Eu tenho uma relação de amor-ódio com os produtos da Garnier.
Há aqueles que até são porreiros (caso dos desodorizantes e cremes de corpo) e os que, por mais que tente, não consigo gostar nem ver resultados decentes (geralmente produtos de rosto). O caso mais flagrante destes últimos é o tão badalado BB Cream (em qualquer das suas variantes).
Por isso, quando trouxe este menino comigo na promoção que o Continente fez (já há algum tempo) de leve 3 pague 2, as minhas expectativas eram muito baixas. Mas na altura era recente no mercado, a Garnier tinha alguma falta de hidratantes para peles oleosas e como ficava de oferta da promoção, resolvi experimentar.
Só o comecei a utilizar no início de Setembro, que foi quando terminei o Purifying Fluid da Kiko (do qual falarei mais tarde) e a minha pele estava relativamente limpa de imperfeições. Pensei que ia ser mais um flop, mas felizmente enganei-me!

Ele é uma espécie de creme-gel mas quando se aplica parece que se transforma em espuma. Mas é uma espuma tão fresca, que é fantástica.
Ele realmente hidrata bem a pele e não a deixa oleosa nem pesada e também realmente ajuda a matificar e a controlar bem a oleosidade ao longo do dia. Não trata borbulhas nem nada disso, mas também não é essa a sua função, se bem que indirectamente ajuda, pois ao controlar a oleosidade, ajuda também a diminuir o aparecimento das malvadas.
A minha pele mantém-se hidratada todo o dia sem repuxar nem escorrer óleo.






Opinião Final:

Gostei imenso deste creme e não fosse a quantidade abismal de cremes que ainda tenho por estrear, viria já outra embalagem nas próximas compras.
Tenho usado todos os dias e a minha pele tem agradecido, está mais fresca e hidratada, mais viva!
Acho que nunca gostei tanto de um produto da Garnier como gosto deste e tem uma óptima relação qualidade-preço, pois para um creme de supermercado cumpre muito bem o que promete.

E vocês, já conheciam este creme?
Qual o vosso favorito?

4 comentários:

  1. Adoro este creme. Começei a usar à pouco tempo e vai ser para continuar. Hidrata e matifica. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom creme, especialmente sendo de supermercado.
      Obg pelo comment! :)

      Eliminar
  2. Obrigada pela review, eu tenho experimentado o de peles normais e tenho gostado,mas como tenho pele mista na verdade, vou experimentar este! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostaste do das peles normais, vais adorar este :) É muito leve e fresco e matifica.

      Eliminar