terça-feira, 18 de março de 2014

Compras dos últimos tempos


Olá bubbles!

Venho hoje fazer um post, o qual já ando a adiar há algum tempo, porque fazia duas ou três compritas e pensava "tenho que fazer post". Depois lá aparecia mais qualquer coisa e achei melhor juntar tudo para não andar a fazer 3 ou 4 posts seguidos, o que também não ia ter piada nenhuma.
Assim, venho mostrar-vos as últimas compras que andei a fazer. Algumas ainda são dos saldos, por isso já podem fazer uma ideia...

Passo então a mostrar-vos



Como podem ver ainda são algumas coisas.
Começando pelos séruns, comprei 3, dois da Kiko e um da Yves Rocher. Os da Kiko já os tinha debaixo de olho há algum tempo, mas custavam 12,90€ cada um, e como na altura não andava abonada financeiramente, achei melhor esperar. Com o mês de Fevereiro e os saldos, consegui comprá-los por 4€ cada um, o que acho, foi um óptimo negócio. Os que podem ver são o Perfect Morning, um sérum tonificante e iluminante e o Perfect Picture, um sérum alisante.
O da YR pertence à linha Elixir 7.9, e trata-se de um sérum anti-idade intensificador de juventude, que gosto de utilizar à noite.

Passando à maquilhagem, e ainda nos saldos da Kiko, comprei também a paleta que podem ver (a que está aberta) e que pertence à edição limitada Dark Heroine. É a Colour Impact Eyeshadow Palette e trouxe no tom 02 Street Taupe Variation, que, como o próprio nome indica, vem com tons cinzentos e toupeira, óptima para dias frios e cinzentos (que esperemos que estejam de partida), pelo que pode já ficar para o próximo Outono-Inverno. Estava matcada 8,40€ mas trouxe-a por 7,90€. Sinceramente já não me lembro do preço dela fora de saldos.
A outra paleta é da Catrice, a Absolute Nude. Não sinto necessidade de ter nenhuma das Naked originais (não me batam), embora não me importasse de ter as Undressed da MUA, mas enquanto essas não aparecem cá por casa, esta vai servindo muito bem. Já a utilizei duas vezes, as cores são fantásticas, muito pigmentadas e muito fáceis de trabalhar e duram o dia todo, mesmo sem primer e com o calor (lembram-se da semana passada, quando vieram dias de 21 graus assim do nada? pois bem, foi a que eu usei, durou o dia todo sem desvanecer nem acumular!). Penso que custou 5,69€, foi um óptimo achado.
Os correctores que aparecem são ambos da Flormar. O camuflador (a caixinha preta) é o Full Coverage Concealer e o corrector é o Perfect Coverage. Aproveitei o desconto que a Douglas me ofereceu no dia do meu aniversário para os trazer e assim só paguei 7,90€ pelos dois (quando só isso custaria um, eheh).
Para terminar a makeup, o lápis que vêem é da Yves Rocher da linha Colors e é de longa duração. E acreditem que quando eles dizem longa duração, é mesmo LONGA. São uns lápis tipo jumbo, que tanto podem ser utilizados como sombra ou como eyeliner e que duram o dia inteiro praticamente intactos (vá, para o fim borratam um pouquinho, mas nada de grave). A cor que escolhi foi o Anthracite profond, para combinar com as sombras da Kiko : p
A última coisita que comprei foi o óleo de Tea Tree da The Body Shop para me ajudar a eliminar umas borbulhitas que de vez em quando teimam em aparecer. Não foi dos mais baratos (8,50€) mas bastam duas ou três gotas por dia, portanto ainda vai render bastante.

Os dois produtinhos d'O Boticário que podem ver também na imagem foram-me oferecidos, não pela marca, mas sim pela minha querida afilhada Carla, que não pode vir ver a madrinha sem lhe trazer nada. Lol.
*Beijinho Carly!*
São eles o hidratante para duche da linha Frutoterapia Monoï & Argan e o flan hidratante exótico de Guaraná e ambos cheiram maravilhosamente.

Além disto tudo, ontem recebi miminhos pelo correio que a querida Patrícia do Sweet Rainbow Channel me enviou. Vejam só


*Obrigada Patrícia!*


Que acharam das compras? Já conhecem ou usam algum destes produtos?
Beijinhos!




2 comentários:

  1. Que boas comprinhas ^^ Esses produtos do boticário devem cheirar maravilhas *.* Bem, o do guaraná sei que cheira, também tenho um creme de mãos da mesma linha :)
    Agora quero ver o vernizinho nas unhas ^^
    Um grande beijinho***
    Ps: afinal recebo as notificações :D :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas essa paleta e linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar