quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Terminados


Olá bubbles!

Aproveitando que estou já "com a mão na massa", desta feita trago-vos também os produtos que terminei no mês que passou.
Ao contrário do mês de Fevereiro, hoje são menos produtos, mas mesmo assim ainda são alguns, o que me deixa satisfeita, uma vez que estou a conseguir cumprir o meu objectivo de gastar o que tenho em casa (em vez de guardar para dia de São Nunca) e de não comprar nada a não ser que seja necessário.
Como já vem sendo habitual, junto a cada produto deixo uma mini-review.

E cá estão eles.



- Nivea Body Lotion para duche para peles normais: ok, a minha pele não é normal, é seca, mas gostei tão mais do aroma desta body lotion do que o da versão para peles secas - a embalagem azul escura -, que acabei por trazer esta. É um bom aliado naqueles dias de preguiça extrema ou naqueles em que está tanto frio que só a ideia de ter de passar creme depois do banho arrepia até os cabelinhos mais pequenos. Dá alguma hidratação, mas notei que custava um pouco a sair com a água, e tinha alturas que sentia neessidade de colocar um hidratante normal depois de me secar. Todavia não acho que seja um mau produto;

- Body Lotion I Love Citrus Passion da H&M: no que toca a hidratantes corporais, é muito raro a H&M acertar comigo (ou eu acertar com eles!). Felizmente não foi isso que aconteceu com este hidratante: fluido q.b., um perfume divinal e uma hidratação fantástica que até durava na pele. Infelizmente, e como todas as colecções da H&M, foi de edição limitada, mas caso voltasse a aparecer, voltaria a comprar;

- Body Lotion Morango e Chocolate Branco da Avon Naturals: decididamente tenho que me convencer que os hidratantes corporais da Avon não funcionam comigo. É pena, este até podia resultar, mas não. O aroma não era nem morango nem chocolate branco, a mim cheirava-me àqueles antibióticos em xarope que nos davam quando éramos pequenos. Não era de todo desagradável, mas o aroma não ficava na pele e a hidratação era mínima. Logo, não voltaria a comprar.



- Essence Pure Skin Anti-Spot Wash Cream-Gel: andei com uma crise de acne horrível, e ao mesmo tempo com a pele desidratada. Este produtinho para além de limpar bem a pele das impurezas, como era em creme não a ressecava mais. Gostei de o usar, se bem que acho que foi descontinuado;

- Essence Pure Skin Anti-Spot Toner & Powder: adorei o conceito deste produto. Trata-se de um tónico bifásico que, como o próprio nome indica, contém um pó que fica depositado no fundo e, como tal, devemos agitar bem o produto antes de o utilizar. Tinha receio que depois o pó ficasse depositado à superfície da pele e que ficasse com uma espécie de grumos no rosto, mas nada disso! O pó quase que se dissolvia no líquido e deixava a pele sequinha sem ser em demasia, sem "grumos" e muito bem matificada. Recomendo vivamente este tónico a tod@s que sofram de excesso de oleosidade na pele e penso que para o tempo quente também será um bom aliado.

- Algodão Iseree: o meu algodão preferido. As mechas vêm picotadas pelo que é mais fácil de utilizar e além disso não está sempre a perder bocados. Vende-se no Lidl e custa cerca de 0,50€.



- Pó Compacto Stay Matte da Rimmel London: este pó durou IMENSO. Ainda se pode ver um pouco nas laterais mas já não consigo apanhar nada com o pincel. Gostei dele, embora notasse que, ao fim de 2 ou 3 horas já começava a não segurar tão bem nem a oleosidade nem a maquilhagem, pelo que era necessário reaplicar. Outro ponto contra é a embalagem que tinha um sistema de enroscar muito débil e que ao menor toque voltava a ficar solta, pelo que não era o ideal para andar na mala;

- Kiko 3D Filler: comprei este produto na esperança de conseguir atenuar um pouco as linhas que tenho sob os olhos, mas não notei diferenças a nenhum nível. Também tinha uma consistência estranha, tipo gel com glicerina e ao toque era bastante gorduroso. Foi descontinuado , mas sinceramente não voltaria a comprar.

- Máscara 1001 Cils da Bourjois: detestei esta máscara. Criou grumos desde a primeira aplicação e era muito espessa. Teve que tempos aberta e mesmo assim não secou nem um bocadinho (o que para algumas pessoas até é bom), deixava-me com as pestanas empastadas e tipo patinhas de aranha. Blergh! Decididamente um NÂO muito redondo.

E pronto, mais um mês, mais uma pequena panóplia de terminados.
Já conheciam/usam algum destes produtos? Qual a vossa opinião?

Beijinhos!



2 comentários:

  1. E sempre bom termos a opinião dos outros
    gostei
    beijinhos
    (esta a decorrer um sorteio no meu blog se quiseres passa por la )
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O do meio da primeira foto tem cá um cheirinho:)

    Obg pela divulgaçao, mesmo!

    beijinhos:)

    ResponderEliminar