quinta-feira, 10 de julho de 2014

Unhas do Momento #3


Olá bubbles!

Hoje venho mostrar-vos um verniz que já andava louca para comprar há algum tempo, mas o preço desencorajava-me sempre.
Estou a falar dos novos Infalible da L'Oréal, que prometem uma duração até 12 dias sem lascar.
A cor que eu escolhi foi a 020 Fuschia For Life e consegui apanhar uma promoção no Continente, em que estes meninos estavam a 9,74€ em vez dos habituais 12,99€ (um pouco carote, eu sei, mas se quiserem aproveitar, acho que vai ficar até dia 14).

Estes novos vernizes apresentam-se numa espécie de "tubo" que traz os dois vernizes, mas cada um é independente, podendo por isso usar os dois em conjunto ou apenas um em separado (se bem que para a fórmula funcionar melhor, devemos utilizar os dois).


Vêm dois frasquinhos de 5 mL cada

A utlização é muito simples, pois apesar de prometer o efeito de um verniz de gel, aplicam-se como um verniz normal, sem necessidade de lâmpadas UV ou LED.
Segundo a marca: " Rica em pigmentos de alta intensidade e à base de resina ultra flexível, permite que a cor adira melhor à unha sem lascar, enquanto o top coat fixa a cor e desmultiplica o brilho até 12 dias. Sem lâmpada UV. Remover com um tira verniz normal."

Os passos a segui vêm indicados na embalagem, mas não há muito por onde errar...


Em primeiro lugar aplica-se o verniz opaco, de preferência 2 camadas, e em seguida o top coat para dar brilho e fixação.
Aqui fica o resultado nas minhas unhas:


Sinceramente gostei muito do resultado final. A cor é giríssima, principalmente para o Verão, e uma das minhas favoritas do tempo quente. A aplicação foi simples e rápida, o pincel é bastante longo e tem a ponta arredondada, o que facilita imenso, pois com apenas uma passagem cobre-se praticamente a unha toda. A fórmula é fluida q.b. e muito pigmentada, e notei que seca bastante rápido (mais rápido que um verniz normal, por exemplo, os da Kiko).
Resta agora saber se ele vai durar os 12 dias...

Produtos utilizados:


O que acham deste género de vernizes? Já têm algum?
Contem-me tudo!

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário