quarta-feira, 28 de maio de 2014

Unhas do Momento #2


Olá bubbles!

Já há muito tempo que não falava com vocês, né? Tenho andado preguiçooooosa que só visto... :b
Mas hoje quebro a rotina, que tal um post de unhas?
Não sei se já disse isto aqui, mas não levo jeito nenhum para arranjar unhas...lá está, se praticasse mais podia ser que melhorasse. Mas também como não posso estar a dispender dinheiro de duas em duas semanas para fazer manicure na esteticista (para além de que, nos dias que correm, nem quero), acabo por, melhor ou pior, fazer as minhas unhas em casa. E como há dias fui à Kiko aproveitar a promoção dos vernizes a 1,90€, junta-se a fome à vontade de comer, hehe.

Aqui fica a minha manicure do momento



A câmara não lhe faz bem justiça, mas com o tempo ranhoso e de meia luz que está, foi o melhor que consegui. Ao vivo é um rosa um pouco mais vivo, com um fundo coral, quase a puxar o néon.

E aqui ficam os produtos utilizados


- Kiko Nail Care Strong Nails
- Kiko Nail Polish nº 282
- Essence Gel-Look Top Coat
- Essence Studio Nails Moisturizing Cuticle Cream

Que acham desta cor? Eu acho um tom bem a chamar pelo tempo quente e pelo sol.
Usavam?

Beijinhos!



2 comentários: