segunda-feira, 30 de junho de 2014

Modelitos - Clutch Pin-Up


Olá bubbles!

Espero que estejam bem e que o fim de semana tenha servido para queimar os últimos cartuchos dos Santos Populares.
Como o tempo até colaborou, eu e o Mor resolvemos ir dar um passeio pela Serra de Sintra e eu aproveitei para estrear a minha clutch nova, feita pela Patrícia do blog Patrícia Pinheiro Artesanato.
É pequenina mas ainda leva coisinhas qb e tem um padrão estilo pin-up que eu adoro.

Vamos às fotos?




Vestido - Bershka
Clutch - Patrícia Pinheiro Artesanato
Pulseira - H&M

Como podem ver, ela tanto pode ser usada apenas como clutch ou também à tiracolo ou ao ombro, graças à alça que a acompanha. Originalmente ela não trazia a alça mas eu pedi à Patrícia se a podia fazer pois às vezes chateia-me andar com coisas na mão e assim tenho uma opção.
Ela custou 6€ e demorou pouco mais de uma semana a chegar desde o pedido.

A Patrícia tem muitas outras coisas para venda no blog, tudo feito manualmente por ela com imensa qualidade e em conta, e coisinhas mesmo lindas, como por exemplo a agenda que mostrei aqui.
Por isso, já sabem, dêem lá um saltinho e deixem a vossa opinião. Não se vão arrepender ;)

Gostaram do look? O que acham da clutch?
Beijinhos!  

2 comentários: