sexta-feira, 20 de junho de 2014

Swatch - Kiko Boulevard Rock Colour Shock Long Lasting Eyeshadow


Olá bubbles!

Tenho andado meio desaparecida, por favor não me batam, mas devido à minha situação profissional, ou neste caso, a falta dela (sou tradutora, para quem não sabe), o blog tem andado mais parado, uma vez que tenho procurado novos trabalhos e empresas onde trabalhar.
Mas não foi para me ouvir falar de trabalho que vocês vêm até aqui, certo?

Como muitas de vocês poderão já ter reparado, a Kiko está com promoções na edição Boulevard Rock, pelo menos já desde inícios de Maio (ainda não são saldos, mas é quase). Assim, há uns dias dei lá um saltinho e aproveitei para trazer comigo algumas das sombras Colour Shock.
Estas sombras têm sido muito badaladas pela Internet fora, já desde uma edição limitada do ano passado (a Fierce Spirit, se não estou em erro, onde inclusive uma das sombras era dupe do Paint Pot Rubenesque da MAC), não só pela sua pigmentação, mas também pela sua durabilidade.

O preço normal delas é de 6,90€, mas aproveitei os 30% de desconto que estavam em vigor e cada uma ficou por 4,90€. Dada a qualidade delas, não achei que ficasse caro. Algumas delas já estavam esgotadas, e outras para lá caminhavam, mas ainda assim consegui arranjar todos os tons que queria.
Vamos às fotos?


101 Punk Baby Pink

102 Revolutionary Burgundy

104 Snappy Brass

108 Rhythmic Blue

Da esq. para a dir.: 101, 104, 108, 102

A duração delas é, de facto, fenomenal. Usei a 104 num daqueles dias tórridos do fim de semana passado e ela aguentou-se perfeitamente o dia todo, sem primer de sombras, sem acumular nem desvanecer. A remoção deve ser feita com desmaquilhante bifásico ou mesmo óleo desmaquilhante, caso contrário torna-se uma tarefa muito complicada.

Eu estou completamente rendida a estas sombras! Confesso que sombras em creme não são as minhas predilectas, mas estas conquistaram-me :D
Se estiverem a pensar em adquirir alguma (ou várias), corram a uma Kiko porque elas estão mesmo a desaparecer.

Já conheciam estas sombras? Quais os vossos tons favoritos?
Contem-me tudo!

Beijinhos!







Sem comentários:

Enviar um comentário