quarta-feira, 11 de junho de 2014

Os Terminados


Olá bubbles!

Espero que estejam bem. Eu estou aqui mais ou menos a destilar, a minha casa carece de boas maneiras no que toca a regular a temperatura... :\
Mais um mês, mais uma leva de produtos terminados. Finalmente já começo a ver algum avanço no enorme volume de coisas que tinha guardadas...e tenho sido uma menina bem comportada e não tenho comprado nada que já tenha em casa, eheh... ;)

Vamos então conhecer os produtos que terminei em Maio e a minha opinião sobre eles?
'Bora lá!



Clearasil Ultra Gel de Limpeza Acção Imediata: hummm, a acção imediata deixa um pouco a desejar, mas a limpar a pele de excesso de oleosidade e impurezas funciona bem. Já falei dele aqui e a minha opinião basicamente mantém-se, mas resolvi mudar para experimentar outros produtos;

Yves Rocher 3 Thés Detoxifiants Água Micelar Desmaquilhante: gostei imenso desta água. Como sabem, as águas micelares agora estão na moda pela sua acção de limpeza super eficaz. Esta não era excepção: limpava bem o rosto tirando todos os restos de maquilhagem e impurezas e deixava-o fresco e confortável, sem secar a pele. Tinha um cheirinho muito agradável a flor de laranjeira que eu achava super relaxante. Neste momento estou a usar a da Garnier, mas voltarei a esta quando acabar;

Yves Rocher 3 Thés Detoxifiants Loção Tónica Correctora: trocando por miúdos, é um tónico, mas em gel, o que faz com que dure horrores, embora quando se aplica no rosto, transforma-se em líquido. Deixava a pele confortável e pronta para os cuidados de noite. Para além disso, tinha um efeito anti-fadiga, que em conjunto com o sérum, deixava a minha pele menos baça ao acordar.



Essence My Skin 4 In 1 Cleansing Cream: este é um daqueles produtos que promete 3 ou 4 coisas, mas só cumpre uma. Podia ser usado como creme de limpeza, esfoliante ou máscara e prometia limpar em profundidade, afinar os poros, matificar... Comecei por usá-lo como creme de limpeza mas não gostei, parecia que deixava uma "goma" no rosto, como esfoliante também não fez as minhas delícias e acabei simplesmente a usá-lo como máscara para o poder terminar. Assim já trabalhava um pouco melhor e absorvia o excesso de oleosidade, mas sinceramente não é para repetir;

Yves Rocher Couleurs Nature Máscara Extra Volume Brun: eu adoro máscaras de volume, porque as minhas pestanas são muito fininhas, mas para o dia a dia gosto de algo mais natural que o preto, daí a máscara em castanho. Dava um volume muito natural para o dia a dia, mas acho que a escova podia ser melhorada. Mesmo assim, gostei muito de a usar;

Yves Rocher Pure System SOS Spot Corrector: adorava este corrector, do fundo do meu coração, mas para mal dos meus pecados foi descontinuado. Acho que esteve mesmo muito pouco tempo à venda. Para além de corrigir as imperfeições, ajudava a secá-las e ficava muito natural no rosto (desde que devidamente espalhado). Tenho ali um de reserva, mas neste momento estou a usar um parecido da Essence, que não é bem a mesma coisa. Por favor, Yves Rocher, tragam este menino de voltaaa!!!!



L´Óréal Perfect Slim Total Corpo 5: dos melhores anticelulíticos que já usei. Super fresquinho, muito fácil de espalhar e deixava a pele mais tonificada e suave. Não percebi ainda se foi descontinuado ou substituído, mas sem dúvida que voltaria a comprar;

Auchan Esfoliante de Rosto: acho que já falei dele por aqui... Da primeira vez que o comprei até gostei de o usar mas depois acabou por se tornar bastante agressivo como esfoliante de rosto, pelo que para não desperdiçar usei no corpo, principalmente nas pernas depois de fazer a depilação, mas é um daqueles produtos meh. Usei para não desperdiçar, como já disse, mas não voltava a comprar;

I Love Strawberries & Milkshake Body Butter: falei dela nos favoritos e a minha opinião manteve-se até ao fim. Apesar de ser uma manteiga era daquelas mais fluidas, e mesmo com o tempo a aquecer não se tornava desagradável de usar, deixando a pele muito hidratada e super bem cheirosa. Se não encontrarem no Continente, dêem um pulinho à Douglas que ainda há pouco tempo as vi por lá.



Yves Rocher Jardins du Monde Deo Lavanda 0%: este deo tinha tudo para correr bem - sem parabenos, sem silicone e sem sais de alumínio. Se vocês forem daquelas pessoas que não transpiram, ele funciona muito bem. Mas eu não sou assim. Eu colocava e ao fim de uma hora já não estava lá. E nem precisava de me esforçar... Fiquei muito desiludida com este produto e, obviamente, não é para repetir;

Yves Rocher Creme de Mãos Cacau e Framboesa: foi da edição do Natal. Tinha um aroma muito agradável, mas custava um pouco a ser absorvido (talvez por ser do tempo frio?). Sinceramente não o achei nada de especial e estou a gostar muito mais do que tenho agora.


E foram estes os terminados de Maio.
O que acharam? Já conheciam algum destes produtos? Quais os vossos favoritos?
Contem-me tudo!

Beijinhos!




1 comentário: